Goomba é o tema do momento no LINE oficial da Nintendo; veja imagens da nova atualização

Ser um Goomba nos games Mario com certeza não é uma tarefa muito agradável, afinal estes emburrados seres fúngicos não têm muitas armas para atacar seus oponentes além de tentar intimidá-los com sua carranca enquanto caminham de um lado para o outro da tela. Mas só o fato deste personagem ser uma presença praticamente obrigatória em todos os títulos da série já confirma que ele é sim uma figura importante no universo Nintendo, e certamente possui um grande número de fãs.

E caso você seja um(a) deles(as), vai gostar de saber que Goomba recebeu hoje um divertido "tributo" na nova atualização do LINE oficial da Nintendo japonesa. Foram adicionadas seis imagens do personagem, sendo que quatro delas são representações de sua aparência em games como Super Mario Bros., Super Mario World e New Super Mario Bros. Temos também uma bela arte onde ele aparece acompanhado de um alegre boneco de neve do Toad, além de um adorável desenho do Goomba feito à mão pelo próprio Toad. Veja todas as imagens na galeria abaixo.


Para quem ainda não tem o LINE, é possível encontrar maiores informações sobre este aplicativo de mensagens para dispositivos móveis smart em seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link para estar sempre em contato com a Nintendo japonesa e ainda desfrutar de atualizações bacanas como essa.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem