Versão digital americana de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS) já está disponível para compra e pré-download

Embora já esteja disponível no Japão e Europa, a versão americana de Mario & Luigi: Paper Jam só será lançada no dia 22 de janeiro de 2016. Mas se você ficou animado(a) com o grande número de avaliações positivas que este título recebeu da crítica especializada, e quer garantir o quanto antes sua versão digital deste ótimo novo RPG da série Mario & Luigi, temos uma notícia que vai te animar ainda mais.

Já é possível fazer a compra antecipada da sua cópia digital de Mario & Luigi: Paper Jam por U$39,99 através do site oficial da Nintendo; acesse a página da Nintendo clicando aqui, e depois clique no botão laranja onde está escrito "Pre-Order Digital" para fazer o seu pedido, lembrando que é preciso ter um Nintendo Network ID para efetuar este tipo de transação.

Depois de fazer o seu pedido, você pode baixar antecipadamente os arquivos digitais de Mario & Luigi: Paper Jam, e quando o game for lançado oficialmente na eShop do 3DS em 22 de janeiro basta usar o ícone do mesmo no Home Menu para começar a jogar; vale notar que é preciso ter ao menos 450MB de memória disponível para fazer o pré-download do jogo. E caso ainda não esteja totalmente convencido(a) a adquirir este game, talvez seja uma boa ideia conhecer ou relembrar todas as novidades que vem sendo divulgadas sobre esta incrível aventura estrelada por Mario, Luigi e Paper Mario através do nosso marcador "Mario e Luigi"; clique aqui e comece a navegar pelos posts para encontrar mais rapidamente os tipos de informações que procura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem