Site japonês de Mario & Luigi: Paper Jam revela mais detalhes sobre o game; tamanho digital, Easy Mode e mais

O site oficial japonês de Mario & Luigi: Paper Jam acaba de ser inaugurado pela Nintendo, e você pode acessá-lo agora mesmo clicando aqui para conferir diversas novas imagens e vídeos deste incrível novo RPG da AlphaDream exclusivo para os portáteis da família 3DS. Além disso, a página trouxe diversas novas informações sobre o game, e uma delas diz respeito ao seu tamanho digital, que é de apenas 4.100 blocos, o que corresponde a um espaço de 512MB no seu cartão SD.

Outra revelação bem relevante é a de que Mario & Luigi: Paper Jam terá modos especialmente voltados a jogadores iniciantes ou inexperientes. Um deles é o Easy Mode, onde os jogadores vão notar que os personagens Mario, Luigi e Paper Mario receberam uma dose extra de força para encarar os inimigos. Foi incluído também um Assist Mode que serve para ajudar a saber qual de seus personagens está na mira dos inimigos para que você possa se defender usando o botão adequado. Toad também dará algumas valiosas dicas a quem não está familiarizado com a série Mario & Luigi, dizendo por exemplo que é preciso evitar fugir de muitas batalhas para que seu personagem possa ganhar experiência e subir níveis, e que equipamentos devem ser atualizados frequentemente para aumentar as chances de vitórias.

O site Perfectly-Nintendo compilou todos os vídeos do site oficial japonês de Mario & Luigi: Paper Jam em um único vídeo, que sem dúvida vale a pena conferir logo abaixo. Ele mostra a divertida introdução do game, quando os personagens de Paper Mario escapam de um livro mágico e se espalham por todo o Mushroom Kingdom. Também são destacadas algumas das diversas interações possíveis entre o trio de heróis do game para superar obstáculos dentro e fora das batalhas, assim como os empolgantes e dançantes confrontos de Papercraft (dobraduras) gigantes. Outro ponto interessante envolve o salvamento de Paper Toads, que é feito através da disputa de minigames variados, incluindo um inusitado método de empinar pipa!

Link Direto

Mario & Luigi: Paper Jam tem lançamento confirmado para o dia 3 de dezembro de 2015 no Japão, e chega apenas um dia depois à região da Europa; na América do Norte, a previsão de lançamento é para a primavera de 2016 (outono brasileiro), ainda sem uma data específica. E você, leitor(a), o que achou dos novos detalhes que foram revelados através do site oficial nipônico do game? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem