Rumor: compositor David Wise pode estar trabalhando em um game não anunciado da Nintendo

Conhecido principalmente pelas fantásticas composições que fez para os games da série Donkey Kong Country, incluindo para o mais recente lançamento da série, Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U), o compositor britânico David Wise pode estar trabalhando em um game não anunciado da Nintendo. A origem deste rumor é o novo podcast Kongversation, apresentado por Chad e Hyle do site DK Vine, onde eles dizem em "tom confidencial" que suas fontes souberam do "fato" durante a E3 2015.

Estas mesmas fontes afirmam que a Retro Studios não está trabalhando em um novo Metroid Prime, o que de certa forma sugere que o estúdio pode estar desenvolvendo um novo título relacionado ao universo Donkey Kong, com a valiosíssima contribuição de David Wise na trilha sonora.

Vale reforçar que todas estas informações são apenas rumores no momento, já que nem a Retro Studios nem o compositor David Wise se manifestaram sobre o assunto; caso o façam, obviamente estaremos publicando suas declarações aqui no Reino do Cogumelo. No entanto, gostaríamos de saber, caro(a) leitor(a): você gostaria que a Retro Studios estivesse de fato trabalhando em um novo título da série Donkey Kong para Wii U, 3DS (ou mesmo para o "NX") em parceria com David Wise? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem