We Will Rock You! Assista ao eletrizante novo trailer do filme Pixels, nas versões legendada e dublada

A Sony Pictures Brasil acaba de liberar o segundo trailer do filme Pixels, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de julho. Embalado pelo imortal hino do rock'n roll We Will Rock You, da banda Queen, você será apresentado a Sam Brenner (Adam Sandler), campeão mundial de Pac-Man, Ludsow Lamonsoff (Josh Gad), recordista de pontos em Centopeia, e o grande Eddie Plant (Peter Dinklage), também conhecido como o Rei de Donkey Kong.

Estas três figuras, que não se encaixam exatamente no perfil de heróis, formam a equipe de jogadores veteranos Arcader, que foram recrutados pelo presidente dos EUA, Will Cooper (Kevin James) para deter uma invasão alienígena que está utilizando alguns dos mais clássicos games de arcade do nosso planeta para destruí-lo.

Tiros laser, explosões, perseguições de carro, destruição, e muita diversão esperam por você neste trailer de Pixels. Afinal, o que esperar de um filme estrelado pelas versões monstruosas de Donkey Kong, Pac-Man, e da Centopeia (além de participações especiais, como Smurf e Q-Bert)? Faz sentido, não acha? Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), assista agora mesmo ao espetacular segundo trailer de Pixels logo abaixo, nas versões legendada e dublada. Barris vão rolar!

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem