Club Nintendo europeu receberá novos produtos em breve; trilha sonora de Mario Kart 8, lâmpada Captain Toad, e mais

A Nintendo vai adicionar uma interessante variedade de novos produtos ao Club Nintendo europeu em breve, para que os usuários tenham ainda mais ótimas opções de gastar suas preciosas Stars antes do encerramento oficial do serviço de recompensas (em favor de um novo programa de fidelidade), que acontece no dia 30 de setembro. Um detalhe bem bacana para fãs do mascote bigodudo da Nintendo é que os primeiros produtos anunciados são todos ligados a games da série Mario. Abaixo você confere uma imagem mostrando a Sacola Ecológica Super Mario, a lâmpada Captain Toad, e os Descansos para Copos Super Mario.


Também com chegada prevista para breve no Club Nintendo europeu estão alguns outros itens bem atrativos, como um novo estojo temático para guardar cartões de jogo de DS/3DS, um Cobertor Kirby Dream, Jogo da Memória com Cartas do Mario, Moeda de Despedida do Club Nintendo, e a incrível trilha sonora original do game Mario Kart 8. Por fim, a Nintendo revelou que alguns dos produtos de maior sucesso da história do Club Nintendo europeu estarão de volta ao serviço no futuro próximo devido à altíssima demanda popular; prepare seu coração, e confira quais são eles na imagem logo abaixo.


Caso seja cadastrado(a) no Club Nintendo europeu, e tenha se interessado(a) por um ou mais dos produtos mencionados nesta matéria, vale a pena ficar sempre de olho no site oficial do serviço clicando aqui, e também no Reino do Cogumelo, para não perder nenhuma novidade sobre o assunto, leitor(a).

Via NeoGAF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem