Conheça o tema Famicom Dream para Home Menu de 3DS

Somente um número privilegiado de pessoas tiveram acesso a um dos temas de Home Menu mais nostálgicos lançados para os portáteis da família 3DS. Chamado acertadamente de Famicom Dream, este tema é gratuito para todos aqueles que adquiriram a versão física ou digital do game Ultimate NES Remix, lançado para 3DS na América em 5 de dezembro do ano passado.

Trata-se de uma bela homenagem ao primeiro console doméstico de sucesso da Nintendo, o Family Computer (Famicom), lançado no dia 15 de julho de 1983 nas lojas do Japão; em 18 de outubro de 1985, este sistema chegou ao Ocidente com um design diferenciado, e o nome Nintendo Entertainment System (NES).

Destacando as cores branca e vermelha do Famicom, este tema é estrelado por uma galeria de icônicos personagens dos games mais famosos do console, como Donkey Kong, Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, Ice Climber, Tennis e Urban Champion; ao fundo, é possível apreciar também sons estilo chiptune que certamente vão fazer a alegria dos fãs saudosistas. O canal NintenDaan divulgou um vídeo mostrando este caprichado tema de Home Menu do 3DS em ação, que você pode conferir logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem