Alguns brinquedos amiibo não terão estoque reposto nas lojas, segundo declaração feita pela Nintendo

Em outubro deste ano, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, já havia sugerido que nem todos os brinquedos amiibo estariam sempre disponíveis nas lojas. Pouco tempo depois do lançamento da primeira linha de estatuetas compatível com Super Smash Bros. for Wii U no dia 21 de novembro, a loja canadense Video Games Plus afirmou no Twitter que a Nintendo havia decido descontinuar as estatuetas de Marth, Wii Fit Trainer e Villager. Falando sobre a questão ao site Kotaku, a Nintendo confirmou que alguns amiibo realmente não serão repostos nas lojas após a venda de seu estoque inicial, principalmente se não estiverem relacionados a marcas e personagens populares da companhia.

Nossa intenção é que apenas determinados amiibo estejam sempre disponíveis. Isso vai acontecer com nossos personagens mais populares, como Mario e Link. Devido a restrições no espaço das prateleiras, outras figuras provavelmente não retornarão ao mercado depois de esgotado o estoque inicial.

Essa é certamente uma boa notícia para aqueles que adquiriram as doze estatuetas amiibo iniciais, já que a raridade de algumas delas fará com que elas possam ser revendidas a valores bem maiores do que o preço sugerido pela Nintendo (U$12,99) no futuro. E você, leitor(a), o que pensa sobre essa decisão da Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem