Toadette é jogável em Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U); assista ao novo trailer do game

Mais de setenta estágios para explorar, com muitos tesouros e Power Stars para colecionar. O novo trailer de Captain Toad: Treasure Tracker está recheado de novidades empolgantes sobre a primeira aventura solo do carismático líder da Toad Brigade, que será lançada exclusivamente para Wii U. Para começar, esta não é bem uma aventura solo, já que a graciosa Toadette acaba de ser confirmada como personagem jogável no game, e possui as mesmas habilidades do Captain Toad.

Ou seja, ela também não pode pular (por causa da mochila pesada em suas costas), mas é capaz de usar ferramentas como uma afiada picareta para abrir caminho pelos estágios. Novos estágios, novos inimigos (como o chefe pássaro Wingo), novas emoções. Você vai encontrar tudo isso e muito mais no radiante trailer de Captain Toad: Treasure Tracker divulgado hoje pela Nintendo; então descubra agora mesmo porque este é mais um game imperdível do Wii U assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Ficou com vontade de colocar logo as mãos nesta verdadeira preciosidade? Então é bom não se esquecer que Captain Toad: Treasure Tracker será lançado em 5 de dezembro na América. Time for adventure!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem