Rápido, Mario! Modo Speed Mario Bros. adiciona mais velocidade ao clássico em Ultimate NES Remix (3DS)

Se o simples fato de poder se divertir a qualquer hora e lugar com os desafios e criativos mashups da série NES Remix no 3DS já era um motivo mais do que suficiente para adquirir Ultimate NES Remix, a Nintendo tratou de fornecer mais um extraordinário incentivo para os jogadores que ainda estavam indecisos(as), e ele se chama Speed Mario Bros. Como se estivesse dentro de uma corrida de Mario Kart, o bigodudo Mario parece estar mais apressado que nunca neste modo exclusivo de Ultimate NES Remix, que, para alegria dos fãs, traz o clássico Super Mario Bros. em sua versão completa. Quem curte zerar games no menor período de tempo possível, certamente vai se deleitar com Speed Mario Bros., onde é preciso ter reflexos praticamente perfeitos se quiser terminar cada estágio do game em tempo recorde.

Durante a transmissão Nintendo Treehouse Live, três membros da equipe da Nintendo of America demonstraram alguns dos desafios disponíveis em Ultimate NES Remix, como atravessar um estágio de Super Mario Bros. sendo constantemente intimidado por um furioso Banzai Bill, ou mesmo coletar 8 Coins em um estágio de Super Mario Bros. 3 jogando com a Princesa Peach. Mas é claro que a cereja do bol...ops, a melhor parte do vídeo é quando podemos acompanhar uma empolgante sessão de Speed Mario Bros.; entre neste clima de intensa velocidade, e corra assistir ao vídeo abaixo para conhecer melhor esta alucinante novidade.

Link Direto

Ultimate NES Remix será lançado em versão física e digital para 3DS, em 7 de novembro na Europa, e na América do Norte em 5 de dezembro; lembrando que o preço sugerido do game é de U$29,99. E você, leitor(a), o que achou do exclusivo modo Speed Mario Bros.? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem