Fã japonês descobre um novo e complexo truque para conseguir vidas infinitas em Super Mario Bros.; assista

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Super Mario Bros. é um daqueles games que possui alguns dos fãs mais apaixonados e obcecados, pessoas que continuam jogando este clássico lançado em 1985 para NES para se divertir, e também para tentar descobrir novos segredos. Esse é o caso de um fã japonês conhecido como Games Haya no YouTube, que divulgou um vídeo mostrando um novo truque para conseguir vidas infinitas no game. Um tanto quanto complicado de ser executado, este método exige que se termine a aventura uma vez, e então reinicie o game, para que todos os Goombas sejam substituídos por Buzzy Beetles. Feito isso, escolha o modo para dois jogadores, avance com Mario até o estágio 1-2 e deixe o encanador morrer. Em seguida, leve Luigi até o estágio 5-2 - de preferência usando o atalho secreto da Warp Zone no estágio 1-2 -, acione um cipó acertando o Tijolo pouco acima do segundo Hammer Bro., e depois faça com que Luigi perca uma vida.

Você voltará então a controlar Mario no estágio 1-2, mas logo que isso acontece, ocorre uma cena surpreendente: o cipó acionado por Luigi começa a brotar do chão logo no início da fase! Escale apenas uma pequena parte do cipó, de modo que consiga acertar o par de Buzzy Beetles consecutivamente ao ficar subindo e descendo pelo cipó. Pronto. agora é só coletar quantos 1-Ups quiser (ou quantos o cronômetro do estágio permitir)! Assista ao vídeo abaixo para descobrir como executar este truque na prática.

Link Direto

O que achou deste novo truque de vidas infinitas descoberto em Super Mario Bros., leitor(a)? Pretende tentar isso em casa, ou achou o método trabalhoso demais? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário