Zelda Williams revela seu personagem favorito em Mario Kart

Em sua conta na rede social Twitter, Zelda Williams se descreve como uma "Lenda dos Videogames", o que indica que esta bela e jovem atriz norte-americana domina muito bem esta área; não à toa, ela recebeu o nome de uma lendária princesa do mundo dos games. Sabendo de sua admiração pelos games da Nintendo, alguns fãs gostam de fazer perguntas a respeito deste assunto, principalmente se for para descobrir quais são suas preferências.

Sendo o lançamento do game Mario Kart 8 (Wii U) um dos temas mais em alta atualmente, um fã italiano conhecido como Giuda não perdeu tempo e resolveu questionar Zelda Williams sobre qual é o seu personagem favorito da série Mario Kart. Apesar de ter revelado em outra ocasião que Mario é o seu ídolo dos games, desta vez não foi o mascote bigodudo o escolhido pela atriz, que revelou sem hesitar: "I was always a Toad girl", ou "Eu sempre fui uma garota Toad"; veja o tweet original logo abaixo.


Depois de uma declaração dessas, sem dúvida Toad ganhou muito mais disposição para desafiar os circuitos anti-gravitacionais de Mario Kart 8 e continuar impressionando uma de suas mais famosas admiradoras. Parece que nosso adorável ajudante fúngico também está se revelando um inveterado conquistador de princesas...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem