Nintendo revela novos detalhes de Mario Golf: World Tour; multiplayer online, versão demo e site oficial

Está chegando a hora de colocar seu Mii ou personagem Mario favorito para disputar empolgantes partidas de golfe contra outros golfistas ao redor do mundo em torneios exclusivos da Nintendo. Mario Golf: World Tour será lançado no dia 2 de maio para 3DS, e promete trazer uma experiência de altíssima qualidade para quem gosta de se divertir no modo multiplayer online. Segundo a Nintendo, os jogadores serão sempre avisados através de notificações enviadas via SpotPass sobre o início de um novo torneio, para que possam participar e tentar obter uma pontuação melhor que a de outros jogadores.

Além disso, no dia 22 de maio, haverá um torneio especial promovido por uma renomada fabricante mundial de equipamentos para golfe. Para já ir treinando suas tacadas, os fãs poderão baixar uma demo gratuita de Mario Golf: World Tour na eShop americana do 3DS a partir do dia 24 de abril. Confira a seguir o comunicado que a Nintendo enviou à imprensa detalhando as diversas opções do multiplayer online do game.

Quando Mario Golf: World Tour for lançado para o Nintendo 3DS em 2 de maio, ele vai trazer robustos torneios regionais e mundiais online hospedados pela Nintendo, assim como torneios customizáveis que podem ser criados pelos jogadores. Todos os jogadores que possuem o jogo e tiverem uma conexão à internet de banda larga sem fio podem entrar nos torneios Nintendo simplesmente checando suas notificações SpotPass para conhecer os torneios atuais e futuros, jogar o evento e subir suas pontuações antes do encerramento do evento. Os jogadores podem até mesmo monitorar seu progresso checando as tabelas online para ver em que posição estão. Torneios podem ser acessados no modo Mario Golf ou usando uma das máquinas de acesso no inédito modo Castle Club. Haverá uma variedade de diferentes torneios, variando de grandes competições a eventos menores, como desafios de distância, coleta de moedas ou velocidade.

A Nintendo fez também uma parceria com a Callaway Golf (fabricante mundial de equipamentos para golfe) para uma série especial de torneios que começam no dia 22 de maio. Os torneios serão ativados usando a funcionalidade SpotPass, e todos os jogadores que participarem vão receber items Callaway Golf dentro do jogo, como tacos e bolas de golfe, que vão melhorar o stats do jogador quando estiver usando seu personagem Mii. Vencedores de todos os torneios - incluindo os torneios Callaway - serão determinados pela maior pontuação enviada, e receberão moedas para comprar mais equipamentos na Toad's Shop do modo Castle Club. A partir da data do lançamento, uma programação de torneios selecionados estará disponível em http://mariogolf.nintendo.com/tournaments .

Fechando o pacote das funções do multiplayer online de Mario Golf: World Tour, os jogadores poderão criar comunidades públicas ou privadas. Quer jogar uma partida multiplayer tendo só Birdo como personagem jogável? Quer limitar o número de Ice Flower que os jogadores podem usar? Quer diminuir o vento em estágios como DK Jungle, Bowser’s Castle e Sky Island? Criando comunidades e torneios privados, jogadores podem customizar cada aspecto da experiência multiplayer para formar um vasto montante de divertidos novos desafios.

Jogadores que estão ansiosos para dar suas tacadas em Mario Golf: World Tour terão a oportunidade de testar o game quando uma versão demo baixável for lançada na Nintendo eShop do Nintendo 3DS em 24 de abril.

Mario Golf: World Tour será lançado nas lojas e na Nintendo eShop do Nintendo 3DS em 2 de maio pelo preço sugerido de U$29,99. para mais informações sobre o game, visite o site oficial http://mariogolf.nintendo.com.

Conforme foi anunciado no comunicado acima, o site oficial americano de Mario Golf: World Tour já está no ar; você pode acessá-lo diretamente clicando aqui para conhecer ainda melhor o novo título da série Mario Golf. Como estão suas expectativas em relação a este game depois de saber mais detalhes sobre seu robusto modo multiplayer online, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem