[MarioMania] Nova linha de figuras e bonecos temáticos de New Super Mario Bros. U chega à América

A companhia Jakks Pacific está lançando novas linhas de brinquedos inspirados em New Super Mario Bros. U, que incluem desde mini figuras até bonecos de pelúcia dos personagens principais do game lançado exclusivamente para Wii U. Na imagem abaixo, temos a coleção de mini figuras que inclui: Mario, Luigi, Goomba, Flying Squirrel Luigi, Flying Squirrel Toad, Bob-omb, Flying Squirrel Mario, Koopa Troopa, Nabbit, Princesa Peach, Yoshi, Fire Mario, Bowser Jr., Bullet Bill, Bowser e Toad; cada embalagem contendo 12 mini figuras pode ser adquirida por U$59,99 na loja internacional Entertainment Earth clicando aqui.


Também da Jakks Pacific, a linha Micro Land de New Super Mario Bros. U reproduz alguns dos estágios do game em versão miniatura para que os bonecos possam interagir, simulando alguns dos momentos da aventura. A primeira rodada das Micro Lands traz quatro versões diferentes: Acorn Plains com Mario, Acorn Plains com Flying Squirrel Mario, Layer Cake Desert com Luigi e Layer Cake Desert com Yoshi; é possível adquirir o pacote completo por U$39,99 na Entertainment Earth clicando aqui. Confira imagem de um desses produtos abaixo.


Por fim, uma linha de bonecos de pelúcia dos personagens de New Super Mario Bros. U será lançada em abril/maio deste ano na América, em duas rodadas diferentes. A primeira rodada (veja imagem abaixo) traz os bonecos de Mario, Goomba, Bob-omb, Luigi e Toad; é possível fazer a pré-compra do conjunto completo por U$72,99 na Entertainment Earth clicando aqui. A segunda rodada traz, além dos bonecos de Mario e Yoshi, alguns bonecos relacionados a outros games da Nintendo, como Link, Red Pikmin e Yellow Pikmin; a pré-venda do conjunto completo pode ser feita através da loja Big Bad Toy Store por U$49,99 clicando aqui.


Qual destes novos brinquedos temáticos de New Super Mario Bros. U chamou mais a sua atenção, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem