Réplica oficial funcional do kart de Mario Kart 7 será lançada em breve no Reino Unido pela Jakks Pacific

Muitos fãs dos games Mario Kart sem dúvida adorariam ter a oportunidade de guiar um daqueles estilosos karts da série no mundo real. Para quem mora no Reino Unido, isso deixará de ser um sonho em breve. A companhia Jakks Pacific, em parceria com a Nintendo, estará lançado a primeira réplica real do kart guiado por Mario em Mario Kart 7 (3DS) durante o outono/inverno europeu (primavera/verão no Brasil) em lojas do Reino Unido.

Obviamente, não será possível lançar itens como Red Shells ou Bullet Bills com este veículo, mas ele é capaz de reproduzir efeitos sonoros populares da série Mario Kart, além de possibilitar a troca entre pneus de estrada e pneus off-road (para pistas de terra, por exemplo); o veículo funciona alimentado por uma bateria 6V. Trata-se de um lançamento que certamente será um tremendo sucesso entre o público que curte adquirir produtos baseados em games famosos. Leiam a seguir a declaração que Ken Goodinson, um representante da Jakks Pacific, fez sobre o assunto.

É um pequeno corredor empolgante que esperamos ser competitivo frente a outros veículos de passeio 6V, e sendo tão relevante para o Mario Kart da Nintendo, deve se sair muito bem.

Feito para agradar tanto o público infantil como também os fãs de longa data da série de games de corrida mais popular da indústria dos games, a réplica Super Mario Kart Ride-on é exclusividade do mercado britânico, ao menos por enquanto. Você gostaria que este produto fosse lançado também na América, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem