Portátil Nintendo 2DS é anunciado; saiba mais

Em um dos anúncios mais surpreendentes dos últimos tempos, a Nintendo revelou seu novo portátil: Nintendo 2DS! Trata-se de uma versão do 3DS sem efeito 3D e com um design diferenciado, já que ele não é flip-top (é íntegro, não é possível abrir e fechar o aparelho) e seus controles estão situados próximo à tela superior do portátil. O tamanho das duas telas é o mesmo do 3DS, e o 2DS é compatível com todos os games lançados para DS, além de possuir conexão normal com a internet e também acesso à eShop. O Nintendo 2DS será lançado em 12 de outubro na América do Norte nas cores vermelho/preto e azul/preto por U$129,99, um valor bem mais em conta do que os U$169,99 do portátil 3DS; um cartão SD de 4GB estará incluso na embalagem. Na Europa, o portátil será lançado na mesma data, e segundo a GAME, vai custar £109.99 no Reino Unido. Confira o vídeo de introdução do 2DS abaixo.


Link Direto

Sem dúvida, uma jogada interessante da Nintendo para alavancar ainda mais as vendas do 3DS na Europa e na América. O que você achou deste anúncio inesperado, leitor(a)? Você pretende adquirir um 2DS? Comente.

1 Comentários

  1. Gostaria de saber oque aconteceria com jogos que fazem uso da função flip-top do console, como por exemplo LoZ Phantom Hourglass?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem