Primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team veio de revista britânica; saiba mais

A Official Nintendo Magazine, do Reino Unido, trouxe nas páginas de sua edição mais recente a primeira análise do game Mario & Luigi: Dream Team para 3DS. Na Europa, o game se chama Mario & Luigi: Dream Team Bros. e será lançado no dia 12 de julho, enquanto na América a data de lançamento é 11 de agosto. O usuário Exterminieren, do fórum NeoGAF, publicou alguns trechos da análise que a ONM fez do mais novo RPG estrelado pelos irmãos Mario, onde eles se aventuram entre o mundo real e o mundo dos sonhos para salvar a Princesa Peach e os Pi'illows. O game foi agraciado com a nota 92% pela revista, e você pode conferir partes da análise abaixo.

É fácil para uma análise de Dream Team Bros. se tornar uma lista de elogios. É um game que introduz uma nova ideia, mecânica ou luta contra chefe por cerca de 35 horas - e isso sem investir em missões paralelas: desenterrar feijões que aumentam status, despertar os Pi'illows, reorganizar vídeo da CCTV (não pergunte o que é), um difícil modo extra de batalhas contra chefes... há muita coisa para fazer, e fica melhor se você não souber muito, então vamos parar por aqui.
Então o incrível trabalho das desenvolvedoras first-party no 3DS continua. Em um ano que já nos deu as experiências definitivas de Fire Emblem e Animal Crossing, faz sentido que a AlphaDream tenha se superado e entregado o melhor Mario & Luigi de todos.

Veredito:
+ Excêntricas invenções oferecidas em um ritmo quase constante
+ Uma mudança interessante nos tradicionais combates por turnos
+ Um dos games mais divertidos do 3DS

Um game que se passa dentro dos mais loucos sonhos de Luigi acaba sendo o game dos nossos mais loucos sonhos. Qual a estranheza disso, eh? Essa é uma diversão incansavelmente engenhosa.

Nota: 92%

Se as futuras análises de Mario & Luigi: Dream Team forem semelhantes a esta, certamente estamos diante de um dos melhores games lançados para 3DS até hoje. Pelas informações divulgadas do jogo até o momento (consulte a tag "Mario e Luigi" para saber mais), este parece mesmo ser o tipo de game que agrada críticos e fãs. O que você achou da primeira análise de Mario & Luigi: Dream Team, leitor(a)? Ficou com ainda mais vontade de ter o game em sua coleção? Comente.

Via NeoGAF

1 Comentários

  1. Não curto muito gênero RPG, mas parece ser um jogo legal para fâs de Mario (como eu):/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem