Mario Party 3DS pode ter batalhas via StreetPass e modo com torre de 30 andares

"Mario Party 3DS" é o novo título da série Mario Party que tem seu lançamento previsto para novembro de 2013. Em um anúncio de pré-venda no site da loja norte-americana Newegg existem alguns detalhes sobre o game que até agora não haviam sido revelados pela Nintendo, portanto devem ser tratados como rumores por enquanto. Na página do anúncio - acesse clicando aqui - temos a descrição do jogo, onde o consumidor é informado de que "Mario Party 3DS" conta com 81 novos minigames, sete diferentes tabuleiros com suas próprias regras e games que fazem uso de AR Cards, recursos que já haviam sido divulgados pela Nintendo. Porém, a descrição diz também que o game possui um modo onde é preciso escalar uma torre de 30 metros, além de batalhas via StreetPass, como vocês podem ler a seguir.

Este game Mario Party para 3DS traz sete diferentes tabuleiros, cada um com seu próprio conjunto de regras. O game oferece 81 novos minigames que testam sua velocidade, concentração e sorte. Além dos elementos de jogos de tabuleiro, os jogadores poderão jogar somente os minigames ou testar suas habilidades escalando uma torre de 30 andares, games de AR Cards e batalhas StreetPass.

Para infelicidade de muitos fãs, não foi desta vez que vimos um modo multiplayer online (algo inédito na série Mario Party) ser mencionado. Será que haverá realmente um modo em "Mario Party 3DS" onde o objetivo é escalar uma imensa torre, e outro que traz algum tipo de batalha entre jogadores através do recurso StreePass do portátil? O que você acha, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem