Tema Rainbow Road de Super Mario Kart ganha caprichada versão à capela feita por fã

O músico norte-americano Smooth McGroove tem feito bastante sucesso no YouTube com seus vídeos onde canta temas famosos do mundo dos games acompanhado de seu gato preto Charl. Já divulgamos em março um vídeo onde McGroove homenageia o tema Dire, Dire Docks de Super Mario 64 com uma belíssima interpretação vocal. Algumas das marcas registradas de seus vídeos é que eles são divididos em oito pequenas telas com o rosto do músico em momentos diferentes de sua apresentação; além disso, em certa parte da apresentação, ele costuma trazer o seu amigo Charl para frente da câmera, balançando as patas do gato para acompanhar a música.

Em seu último vídeo, McGroove decidiu homenagear o tema da pista Rainbow Road, de Super Mario Kart (SNES). A estrada do arco-íris fez sua estreia neste clássico de corrida do Super Nintendo, e como em todas as versões posteriores da série Mario Kart, é o último circuito a ser completado na Special Cup. Em Super Mario Kart, temos a versão mais curta deste circuito, porém não menos desafiadora, já que qualquer erro no controle do kart pode te mandar direto para o abismo. A compositora do vibrante tema desta pista é Soyo Oka, e ela disse certa vez que esta é uma de suas composições favoritas. Aprecie então a caprichada e contagiante versão a capela do tema Rainbow Road de Super Mario Kart abaixo.

Link Direto

Não deixe de visitar o canal de Smooth McGroove no YouTube (clique aqui), onde você vai encontrar diversas outras versões a capela de temas famosos dos games, que incluem composições de títulos como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Mega Man X, Chrono Trigger, Street Fighter 2, entre outras. O que você achou desta homenagem ao tema de Rainbow Road, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem