Cartões AR especiais com personagens Mario serão lançados no Japão para 3DS juntamente com aplicativo gratuito

Através de um Chotto Nintendo Direct veiculado exclusivamente no Japão, a Nintendo anunciou que estará lançando cartões pré-pagos especiais para 3DS, com um cartão AR (Realidade Aumentada) de um personagem Mario incluído na embalagem. Ao abrir a embalagem do cartão pré-pago, o usuário vai encontrar também um cartão AR de um personagem Mario, e um QR Code que, ao ser lido pela câmera do portátil, dá direito a baixar um aplicativo gratuito chamado "Isshoni Photo". Usando este aplicativo, será possível interagir e tirar foto com os personagens que surgem dos cartões AR, inclusive colocando um de frente para o outro para obter diferentes reações. Serão lançados nas lojas japonesas três cartões pré-pagos especiais em 23 de abril no por diferentes valores: Mario (1000 ienes), Goomba (2000 ienes) e Peach (3000 ienes).

Os cartões do Koopa Troopa (1000 ienes), Luigi (2000 ienes) e Bowser (3000 ienes) também serão lançados no futuro, ainda sem data definida. Abaixo você confere uma imagem dos seis cartões AR especiais com os personagens Mario, e em seguida o vídeo da transmissão Chotto Nintendo Direct onde eles foram anunciados (a partir dos sete minutos de vídeo), juntamente com algumas novidades sobre futuros games da eShop do 3DS, como Dillon's Rolling Western: The Last Ranger e Freakyforms Deluxe.


Link Direto

Nada foi anunciado sobre o lançamento destes cartões pré-pagos especiais que vem com AR Cards de personagens Mario, e nem do aplicativo "Isshoni Photo" para a América do Norte ou Europa. O que você achou deste inesperado anúncio da Nintendo, leitor(a)? Gostaria de um lançamento ocidental destes cartões? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem