Capa da última edição da revista Nintendo Power é revelada

Dezembro de 2012 marca o fim de uma era. Foram quase 25 anos informando, divertindo, interagindo com os fãs norte-americanos da Nintendo, e certamente com muitos outros gamers ao redor do mundo. A revista Nintendo Power chega ao fim em sua edição de dezembro de 2012. Literalmente. Para aqueles que aguardavam com ansiedade qual seria a "doce" surpresa que a equipe da revista estaria reservando para sua última edição, a angustiante espera acaba agora. E a capa da derradeira edição da Nintendo Power traz realmente uma doce e emocionante surpresa para todos os fãs da Nintendo, para todos os gamers que acompanharam sua trajetória, ou mesmo para aqueles que sempre nutriram admiração e respeito pelo seu trabalho. Confira abaixo a arte que estampa a capa da última edição da revista de games mais famosa do planeta, e que sem dúvida vai ficar marcada para sempre na história dos games e no coração dos jogadores.


Muitos devem estar achando a arte da última edição da Nintendo Power bastante familiar, e não é para menos, já que se trata de uma clara referência à primeira edição da revista, de Julho/Agosto de 1988, cuja capa você confere a seguir.


Em sua última edição, como se pode ver na capa, a Nintendo Power elege os melhores games Nintendo de todos os tempos e traz 20 páginas falando sobre o Wii U e sobre o jogo New Super Mario Bros. U. O que você achou da última capa da Nintendo Power, leitor(a)? Comente.

Via NeoGAF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem