Conheça novos detalhes da história e do funcionamento dos stickers em Paper Mario: Sticker Star

A mais recente edição da Nintendo Power trouxe um conteúdo massivo de informações sobre Paper Mario: Sticker Star, a ser lançado para o portátil Nintendo 3DS em 11 de novembro de 2012 na América do Norte. Vamos falar primeiramente sobre os aspectos que envolvem a história principal do jogo e também mostrar um pouco do funcionamento dos stickers (adesivos), elemento fundamental da jogabilidade do novo rpg do Mario, auxiliando o encanador durante as batalhas e também fora delas.

Como já publicamos em notícia anterior, a história de Paper Mario: Sticker Star envolve o festival Sticker Fest, que acontece anualmente em Mushroom Kingdom, quando o Sticker Comet cruza os céus, e todos fazem pedidos, pois dizem que este cometa pode torná-los realidade. Porém, Bowser chega para estragar a festa e tenta pegar o cometa pra si, fazendo com que ele se quebre e se divida em diversos pedaços que se espalham pelo reino. Uma coroa cai na cabeça de Bowser, aumentando muito seus poderes, e então o vilão sequestra Peach e foge. Mario prontamente sai em busca da princesa, e cruza com a coroa Kersti no caminho. Kersti é a babá dos Royal Stickers(Adesivos Reais), que são responsáveis por realizar os desejos feitos ao cometa, sendo que um deles acertou Bowser (possivelmente a coroa que caiu em sua cabeça). Ela decide acompanhar Mario em sua jornada para resgatar a princesa e as peças do Sticker Comet.

Os stickers, que são o elemento principal no jogo, podem ser encontrados por todos os lugares. Para pegar um deles, aproxime-se e aperte o botão "A". Além de serem usados para realizar ataques e técnicas especiais nas batalhas, os adesivos podem ser trocados por moedas em uma das lojas do jogo. Todos os adesivos que você pega durante sua jornada são armazenados em um álbum, mas há um limite de adesivos que podem ser colados nas páginas deste álbum. Novas páginas serão adicionadas ao álbum conforme seu progresso no jogo, permitindo que mais adesivos sejam armazenados.

Fique ligado no Reino do Cogumelo, leitor(a), porque estaremos divulgando todas as novidades de Paper Mario: Sticker Star reveladas pela revista Nintendo Power. Conte-nos o que achou dos novos detalhes da história e sobre o uso dos adesivos na seção de comentários.

Via NeoGAF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem