Compre a versão digital de Art Academy: Lessons for Everyone! ou Crosswords Plus e ganhe Donkey Kong Original Edition

Membros do Club Nintendo americano que adquirirem a versão digital de Art Academy: Lessons for Everyone! ou Crosswords Plus através da eShop no 3DS ganham um código de download para o jogo Donkey Kong Original Edition. Os títulos podem ser adquiridos em sua versão física ou digital pelo valor de U$29,99 (cerca de R$61,00), mas essa promoção só vale para as versões digitais que forem adquiridas e registradas até 6 de janeiro de 2013. Donkey Kong Original Edition é uma versão especial do jogo com conteúdo nunca antes lançado nas Américas para a versão do NES, como a fase Cement Factory. Veja abaixo uma descrição do novo jogo da série Art Academy e de Crosswords Plus, lançados hoje na eShop americana do 3DS, feita pelo executivo de vendas da Nintendo of America, Scott Moffitt.

Art Academy: Lessons For Everyone! deixa todos aprenderem como desenhar e pintar de forma criativa, independente de suas habilidades atuais. E Crosswords Plus é um jogo espetacular onde você pode ser um entusiasta do vocabulário ou apenas resolver puzzles de palavras. Ambos os títulos oferecem algo novo para todos, quer você se considere um jogador convencional ou não.

Se você é membro do Club Nintendo americano, e gosta de jogos de arte ou de puzzles, é uma excelente oportunidade de ter essa versão especial de Donkey Kong em seu acervo de jogos digitais no 3DS. O que você acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem