Arte de Mario feita com giz simula efeito 3D

É espantoso o resultado que o artista Chris Carlson obteve utilizando gizes de cera coloridos e muita engenhosidade! A arte em questão mostra um Mario pixelado, do jogo Super Mario Bros., saltando sobre um controle de NES, mas tudo é feito de uma maneira que, tanto o controle, como Mario, parecem uma escultura, em uma obra que simula de forma admirável o efeito 3D. É um vídeo simplesmente imperdível para todos que admiram arte em geral, que vai desafiar seu cérebro a entender como o artista brinca com as perspectivas de visão. Assistam abaixo todo o processo de criação.

Link Direto

É pra fã nenhum botar defeito, não é mesmo? Algo que certamente inspira o artista que temos dentro de nós. Vale a pena tentar fazer isto em casa. Para compreender um pouco melhor como o artista conseguiu criar este efeito tridimensional em um ambiente plano, e se utilizando apenas de gizes de cera, dê uma olhada nas fotos extras que ele mesmo liberou, que mostram a arte de diversos ângulos, clicando aqui.

4 Comentários

  1. Muito legal!
    Isso me deu algumas idéias... Já tenho o que fazer nas férias.

    ResponderExcluir
  2. O efeito que ele faz,passando a mão no giz,misturando as cores e fazendo um gradiente para deixar o efeito mais real é incrível.Eu nunca faria algo igual na vida.

    ResponderExcluir
  3. é incrível o que um fã pode fazer para demonstrar seu fanatismo, queria poder fazer alguma coisa desse tipo para eu demonstrar tbm! *-*

    ResponderExcluir
  4. kk isso so pode ser macumba kk brincadeira mas parece que ele colocou os botões do nes por que e muito realista igualzinho ao verdadeiro tirou meu chapéu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem