Britânico estabelece novo recorde de Super Mario Kart

Se você acha que games lançados há 20 anos não fazem mais sucesso hoje em dia, está pixeladamente enganado: os games retrôs sempre se apresentam como um alívio para os consumidores da atualidade, saturados com games de jogabilidade limitada e expressão gráfica de última geração. Mas será que é um alívio mesmo? Para alguns, tudo o que mais vale é alcançar perfeição e mestria em determinados games. É o caso do jogador Sami Cetin, que estabeleceu um novo recorde mundial de Time Trial na pista Rainbow Road de Super Mario Kart.

O recorde da Estrada do Arco-Íris do hit de Super Nintendo antes pertencia a Guillaume Leviach, que havia terminado a pista na marca de 1'26''68. Por muito pouco, seu tempo foi batido no evento britânico Game Expo East Kent deste ano, mais conhecido como GEEK 2012, por Sami Cetin — que finalizou a pista em 1'26''64. Isso mesmo, quatro centésimos de segundo a menos que Leviach. A disputa é muito mais acirrada do que eu pensava!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. tambem acho que os games antigos fazem sucesso ate hj





    FIRST

    ResponderExcluir
  2. Só consigo do minimo 2:09 tenho q melhorar mais XD

    ResponderExcluir
  3. Mesmo na versão do 3DS já não é facil fazer um tempo desses, imagina na versão do SNES que não tem drift nem rampas!

    ResponderExcluir
  4. Mas nem na Raibon Road SNES 3DS tem rampa *-*
    Acho bati recorde na Maka Wuwu,usando o glith zerei MK7 ontem,hoje consegui estrelinha no perfil! :-)

    Ontem-18/02/12

    Hoje=19/02/12

    ResponderExcluir
  5. 1'26''64 !!! Eu conheço bem esse jogo, tenho a fita original do Mario Kart de snes e posso afirmar que esse recorde é incrível. apesar de me considerar grande jogador de Mario Kart(snes)eu não consigo chegar perto dessa proeza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem