Nova aventura em 2D do Mario é anunciada para 3DS

Não se pode negar que, por mais inovadoras que sejam as plataformas tridimensionais do Super Mario, nada se compara ao games em 2D do encanador — que trazem sempre aquele elemento nostálgico e nos remetem a uma viagem aos primeiros dias da franquia principal. Depois do sucesso do grande pequeno New Super Mario Bros. para DS, seguido do hit comercial New Super Mario Bros. Wii e do ainda inespecificado New Super Mario Bros. Mii (cujo demo foi apresentado durante a E3 2011), a Nintendo acaba de confirmar que uma nova plataforma em 2D da série principal será lançada para o 3DS. O anúncio foi feito pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, durante a mais recente reunião de resultados fiscais da empresa.

Segundo Iwata, uma "aventura de rolagem lateral totalmente nova do Super Mario em 2D" será lançada no portátil 3DS no próximo ano fiscal da empresa — período entre abril de 2012 e março de 2013. O nome oficial do jogo ainda não foi anunciado — mas torcemos esperançosamente para que não seja "New Super Mario Bros. Wii 3DS" ou algo do gênero. Mais informações você confere aqui, no Reino do Cogumelo, assim que pipocarem por aí. Fique ligado!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

12 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! SUUUUUUUUPEEEEEEEEEEER! :D

    ...na espera...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu queria que fosse new Super Mario Brothers 3DS, ia ser legal uma quadrilogia do new Super Mario Bros.; que nem a quadrilogia clássica (SMB,SMB2,SMB3 e SMW (Que é chamado de SMB4 no japão)

    ResponderExcluir
  3. ''ainda inespecificado New Super Mario Bros. Mii (cujo demo foi apresentado durante a E3 2011),''

    Só lembrando pra quem não sabe, no site do Mario Wiki O NSMBM está como cancelado!

    -----Voltando oq Interessa :D --------

    ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚHHHHHHHHÚÚÚÚÚÚÚU!!!!!!
    XD

    Que Venha New Super Mario Bros. 3ds!

    ResponderExcluir
  4. NSMB 3DS seria perfeito (ou NSMB 3D).. de qualquer forma, chutem os Toads toscos, quero os Wario Bros. neste game u-u, e modo online Vs. please.

    ResponderExcluir
  5. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!!!!!!! EU TO FAZENDO FESTA AQUI!!!!!!!!!!! UMA NOVO NEW SUPER MARIO BROS!!!!!!!!!!!!AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!(GRITO AFEMINADO) EU... PRECISO... TELA EM MINHAS MÃOS AGORA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já havia pensado em New Super Mario Brothers 3DS

    ResponderExcluir
  7. Tomara que tenha um trailer na E3 2012.

    @Victor
    Talvez não seja um "New Super Mario Brothers".

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH YYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de marios mais essas aventuras 2D estão realmente me cansando =(
    EU AMO Mário mas estou cansado da mesmisse de sempre se eles inovarem como fizeram com o 3ds land tudo bem mais se for só aquele sidescrolling de sempre nem quero, desculpe Mário T_T

    ResponderExcluir
  10. Ele disse "a totally new side-scrolling action Super Mario in 2D as a key title for the Nintendo 3DS", então, talvez seja um jogo totalmente em 2D, em vez de 2.5D.

    ResponderExcluir
  11. LOOOL, Que tal um Super Mario Bros 5? \o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem