Jogos de GBA do programa de embaixador do 3DS podem ser lançados só no ano que vem

Você que é jogador das antigas provavelmente ficou muito feliz ao saber que a Nintendo disponibilizaria 20 jogos de graça aos considerados embaixadores do 3DS. Os 10 primeiros jogos, de NES, já podem ser adquiridos gratuitamente pelo eShop do portátil, mas os outros 10, de Game Boy Advance, ainda não deram as caras na telinha do aparelho. E não devem aparecer até o ano que vem. É o que diz o site (clique para ver) espanhol da Big N. De acordo com a página, os jogos listados estarão disponíveis "a partir do próximo ano".

Entre os 5 jogos confirmados para o programa, 4 são da franquia Mario: Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, WarioWare, Inc.: Minigame Mania e Mario vs. Donkey Kong. O outro é Metroid Fusion. Ainda restam 5 títulos a serem revelados.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

5 Comentários

  1. É mesmo uma pena que não é de graça e eu tenho que pagar só que estou sem créditos! Ei alguém mais alem de mim tentou fazer a nova atualização do 3DS e não conseguiu? Se alguém conseguiu me explica por que eu não!

    ResponderExcluir
  2. Acho que atualizaram o site oficial, agora está escrito: "Disponibles este año."
    Entrei ontem no eShop do 3DS, na área de notícias. Uma delas, que fala sobre a possibilidade de gravar vídeos em 3D, diz que a próxima atualização do portátil estará disponível apenas no dia 08/12

    ResponderExcluir
  3. @Victor a atualização foi adiada para 8 de dezembro'-'

    ResponderExcluir
  4. queria saber uma coisa,ONDE FICA O E-SHOP??????????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem