Novos detalhes sobre Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games — Story Mode confirmado para 3DS

Em suas marcas, preparar: Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games teve mais detalhes revelados. As novas características, divulgadas por uma página de atualização comercial da Sega, são referentes a ambas as versões Wii e 3DS.

Os Jogos Olímpicos de Mario & Sonic
O comunicado reconfirma as modalidades que já são conhecidas por quem anda acompanhando as notícias da série — como futebol, canoagem, tênis de mesa e esportes aquáticos. A novidade fica por conta do retorno da corrida de 100 metros rasos — então, já vá se preparando para chacoalhar bastante o combo Wiimote/Nunchuk. A Sega, produtora do game, também promete que o novo título nos dará ainda mais opções de esportes regulares e Dream Events do que seus títulos predecessores.

Festa em Londres
Tendo a Inglaterra como o novo palco de Mario & Sonic, o jogador também poderá levar toda a diversão das Olimpíadas para as ruas de Londres. Segundo a Sega, a cidade se tornará o "ultimate playground" no qual será realizada uma série de mini-games — graças a um novo modo intitulado London Party. Com esses personagens amalucados tomando conta, tenho certeza que, desta vez, a ponte de Londres vai cair...

Uma Nova Dimensão
No 3DS, Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games terá mecânicas de jogo totalmente exclusivas. No portátil, haverá em torno de 50 eventos diferentes em gráficos em 3D estereoscópico de cair o queixo. Além de controles oferecidos pela tela de toque e pelo Circle Pad, também poderemos usar vários comandos diferentes — como inclinar, soprar, gritar, entre outros — para competir pela tão desejada medalha de ouro. Tenho certeza que essa versão será uma importante adição ao universo de Mario e Sonic — ou seriam os universos?

Que História é Essa?
Enquanto ainda está um pouco longe de vermos um título de plataforma/aventura que junte ambas as franquias de maneira compreensível, podemos ter um gostinho da narrativa com o recentemente confirmado Story Mode da versão 3DS do título. Nele, você poderá jogar com qualquer um do elenco de personagens. O modo, com suporte apenas para single player, te levará a uma jornada para derrotar Dr. Eggman e Bowser; nenhum outro detalhe foi divulgado até agora.

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games será lançado para Wii no dia 15 de novembro de 2011, nos EUA, e 18 de novembro de 2011 na Europa. A versão 3DS tem data de lançamento prevista para fevereiro de 2012.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bruno vc não sabia ?

    ResponderExcluir
  3. bem que podia ser outros viloes alem do bowser e do doutor eggman
    sem querer ser negativo porque esse jogo sera muito bom

    ResponderExcluir
  4. vo te que ver um espaço na minha prateleira pra por esse jogo e mario spot mix que ainda nao tenho :/

    ResponderExcluir
  5. Jardim porque apagaram meu comentário ?

    ResponderExcluir
  6. Sorte que ainda vai sair para Wii,pra o futuro Wii-U fica as de olimpiadas de inverno da Rússia em 2014

    ResponderExcluir
  7. Isso não nem ''detalhes'' é preview XD !

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa série (eu nem vou odiar futebol nesse jogo).

    ResponderExcluir
  9. Esse ta na minha lista.
    Mario & Sonic at the Brazil 2016 Olympic Games =)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem