Referências ao Mario no anime Gintama

Nosso leitor Abnєr nos mandou algumas referências bacanas à série Mario que aconteceram na adaptação em anime da série Gintama, produzida pela Sunrise. Os vídeos a seguir mostram episódios em que os personagens se vestem de encanadores para entrar num tipo de batalha de consoles. Katsura-san, que está pessoalmente interessado em encontrar um Twin Famicom à venda nos dias de hoje, é até mesmo confundido com o próprio Mario — e até mesmo o vice-comandante da história pede um autógrafo ao encanador fajuto:


Na segunda referência, vemos os personagens rodeados por cogumelos, e os desenvolvedores sentiram coceira nas mãos para fazer mais uma referência aos Irmãos Mario. Para reforçar, eles até mesmo revelam o desejo de estrelar no próximo jogo da franquia. Confira:

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. Me fez com que eu começe a ver este anime... simbora para o AniTube!! =p

    ResponderExcluir
  2. Gintama e Mario
    pra mim nada melhor
    nunca pensei que veria algo assim aqui, jardim
    gintama é o melhor anime de comedia que existe

    ResponderExcluir
  3. esse anime eh muito bom, eu assisto ele, vcs podem baixar o anime no site www.hacchifansub.com.br eu recomendo eh muito bom

    ResponderExcluir
  4. Haha, tinha até esquecido de ter mandado isso, foi meio que uma surpresa chegar da escola e ver isso na página inicial xD

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa! Mario em todos os lugares, pelo menos falaram bem dele, não é?

    ResponderExcluir
  6. Que legal,pena que não me interesso por Animes.

    ResponderExcluir
  7. isso nao é de hoje(2),mas ficou INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e olha que eu não digo isso a qualquer coisa...
    quem me conhece bem sabe disso...
    ficou engrassado os toads...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem