Super Mario para 3DS pode sair este ano, promete Miyamoto

A nova plataforma do Mario sendo desenvolvida para o Nintendo 3DS, mencionada por Satoru Iwata, presidente da Nintendo original do Japão, na Game Developers Conference deste ano, pode chegar às prateleiras antes do fim de 2011, de acordo com o próprio Shigeru Miyamoto. Ao dar a palavra numa entrevista de vídeo com o site francês Gamesblog.fr, o veterano diretor criativo da Nintendo, responsável pela criação da franquia Mario, nos fez uma promessa:
"Eu prometo fazer tudo o que eu puder para entregar o novo game do Mario ainda este ano."
As palavras do grande Miyamoto só têm a acelerar ainda mais nossas batidas cardíacas enquanto reparamos que, se ele prevê que Super Mario 3D pode ser lançado antes do final do ano, já existe uma série de informações e características prontinhas para serem divulgadas a qualquer instante — seja pela Nintendo, ou por algum informante interno...

Além de quatro screenshots inanimadas apresentadas na GDC, não se sabe absolutamente nada sobre o jogo; exceto, é claro, o que nós da equipe do Reino do Cogumelo conseguimos descobrir depois de uma série de análises, que podem ser encontradas nesta página. Continue ligado no Reino do Cogumelo para mais notícias sobre o Super Mario 3D!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. Nossa, então preçiso mesmo comprar um Nintendo 3DS esse ano! E depois o ''Wii 2''/''Project Cafe''. Mas sério, será meio difícil trazê-lô esse ano, é muito trabalho, fazer os ajustes e tudo, principalmente pelo 3D. Acho uma tarefa arriscada a Nintendo se esforçar tanto em pouco tempo. O Super Mario Galaxy 2, que é meio que um ''remix'' do 1 levou 3 anos para ser concluído, e as imagens meio que estavam prontas, mas, a Nintendo e o Sr. Myamoto sabem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  2. um ainda bem para min ele so sairia ano que vem e por que eu perdir a data XD

    ResponderExcluir
  3. bem, então boa sorte(sem duplo sentido nem sarcasmo). vaiser bom se outro jogo de plataforma do mario vier.

    ResponderExcluir
  4. talvez esse jogo pode ter algumas coisas iguais de super mario galaxy misturado com super mario bros. 3

    ResponderExcluir
  5. @mariuugalaxy2, eu também acho que esse jogo terá misturas de alguns jogos anteriores do Mario.

    ResponderExcluir
  6. Tava esperando um jogo do mario de aventura desde do super mario galaxy 2

    ResponderExcluir
  7. se eu ganhar um 3ds certeza q sera no fim do ano e isso do mario 3d acho q é só no japao sei lá

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem