Site oficial de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games é inaugurado

Até alguns dias atrás, o terceiro título da série Mario & Sonic parecia uma utopia. Agora, já sabemos que o jogo não é uma mentira, e que será lançado para Wii e 3DS com base nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Por enquanto, não há muita informação no site, mas vale a pena conferir um duo de imagens oficiais completamente novas de Mario e Luigi. Mario, é claro, numa pose muito mais humilde, nos chama a atenção apontando para a tela, subliminarmente nos convidando a esperar ansiosamente por mais informações sobre o título; já o Sonic se gaba de suas medalhas, com a bola toda. Para visitar o site, clique aqui ou na imagem acima.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

11 Comentários

  1. Então era verdade..imagino um ''Mario & Sonic in Brazil Olympic games'' em 2016. Quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo, mas não vou pder aproveitar no meu Wii (Ele queimo, provavelmente é a centécima vez que falo mas estou triste ainda),mas quem sabe no meu futuro Nintendo 3DS!

    Gente visitem meu site : www.brigadadostoads.blogspot.com O CAMPEONATO DE MARIO KART WII VOLTOU GENTE, PARRTICIPEM

    ResponderExcluir
  3. FUTEBOL!TO LOKO PRA GOLEA O TIME DO SONIC XD esse game vai lança logo logo.

    ResponderExcluir
  4. Demais! Com certeza vai ser ainda melhor que os outros dois.

    ResponderExcluir
  5. po sacanagem!!!! enviei um email pra vcs dando informações sobre o jogo e vcs postam como se você estivesse descoberto, nem pra dizer um valeu. assim o blog de vcs fica desacreditado, eu que sempre leio e colaboro vou parar de fazer, isso é falta de respeito!!!

    ResponderExcluir
  6. cacete deu uma tristesa agora nao acredito que vai ser de esportes

    ResponderExcluir
  7. o comentario sobre Sonic foi um pouco agressivo a quem goste do Ouriço, diga-se de passagem, Jardim, eu aconselho mudar, isso pode causar confusões =\ (e na minha humilde opnião, Sonic não é arrogante...). mas de qualquer maneira, estou ancioso pelo o game, ja que o anterior foi otimo, ....estou ainda mais Hypado pelo os Dream Events desse novo M&S.

    ResponderExcluir
  8. Será que mesmo com novos esportes,novos personagens surgirão?,se for, bem que Rosalina,Birdô ou Diddy Kong

    ResponderExcluir
  9. Também espero jogar com a Rosalina (:

    "Por enquanto, não há muita informação no site, mas vale a pena conferir um duo de imagens oficiais completamente novas de Mario e Luigi."

    Mario e Luigi? Não seria "Mario e Sonic"? ^^'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem