Miyamoto revela mais sobre Super Mario para 3DS

Shigeru Miyamoto, veterano diretor criativo da Nintendo, revelou alguns novos detalhes sobre o próximo jogo de plataforma da série Super Mario, sendo produzido para o 3DS. Muito recentemente, Miyamoto já nos prometeu que faria de tudo para que o título fosse lançado ainda este ano; e, como era de se esperar, informações adicionais começam a surgir.

Segundo o criador do Mario, "Super Mario 3D" será uma mistura entre grandes títulos de plataforma 3D do encanador.
"É uma combinação de Super Mario Galaxy e Super Mario para Nintendo 64. Você pode não entender exatamente como isso funciona hoje, mas se você o jogar na E3, você entenderá mais do que eu estou falando."
Miyamoto também deu uma palavra sobre as capacidades únicas do 3DS e sobre como a visualização em 3D afeta na jogabilidade de Super Mario 3D:
"Por exemplo, as plataformas flutuando no espaço: em 2D, é difícil julgar a distância, mas em 3D é muito fácil."
Miyamoto continuou, descrevendo o game como sendo "completamente original" e reforçando que o lançamento acontecerá ainda em 2011. Paralelo a isso, de todas as informações inexplicadas sobre o novo Super Mario, a que mais nos chamou a atenção foi a sombra ao lado do título, similar à utilizada no logo do clássico para NES de 1988 Super Mario Bros. 3 para demonstrar os trajes de Guaxinim (Raccoon) e Tanooki. E, como uma confirmação oficial, Miyamoto afirma:
"O rabo que você mencionou no logotipo — ele é exatamente o que você pensa que é. Você provavelmente já sabe o que vai acontecer quando você usar este personagem."
Mais informações serão oficialmente reveladas na E3 deste ano, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de julho no Los Angeles Convention Center; a data da conferência da Nintendo no evento ainda não foi confirmada. Continue de olho para mais informações!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

12 Comentários

  1. Falei que tinha um pouco de Mario Galaxy no meio... hehehe ... mal posso esperar pra que saia logo !! provavelmente vou ter meu 3DS agora ja em maio... to super ancioso! =D

    first!...

    ResponderExcluir
  2. OMG,então vai ter raccoon Mario no novo jogo UHUUUUUUU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ACREDITO!! Raccon Mario e, se possível outros Powers-Ups da série SMB3, vão (vai) voltar! Tenho agora, sou obrigado a comprar o Nintendo 3DS. Obrigado Senhor Miyamoto, muito obrigado! Nossa, não acredito, estou sem palavras para descrever mesmo! Eu adoro o Raccon Mario e Tanooki Mario, nossa, Obrigado =). Só tenho de agradeçer a Nintendo.

    Gente o campeonato do Brigada dos Toads de Mario Kart Wii VOLTOU! acessem www.brigadadostoads.blogspot.com para mais informações. Vamos, voltem a participar e quem quiser é apenas se cadastrar lá, super fácil!

    ResponderExcluir
  4. @#@3@#/??:/; AAAAAAAAAAAAAA RACCON MARIO IS BACK OH SHIT MAMA MIA! VAMOS DORMIR COM ESSA ! AH Q FELICIDADE QUERO Q CHEGUE LOGO A E3 PRA VERMOS ISSO E O CAFEZINHO MAIS FALADO NO MUNDO! TO LOKO! UAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Eu!!!!!!!!!!!! q falei q tinha uma mistura de Super mario galaxy com Super mario bros. 3, fica calmo ai @matheus monteiro kkkk' , agora sim eu tenho um motivo para comprar o 3ds =D

    ResponderExcluir
  6. Afffffffffeeeeeeeee , tem só doido nos comentaRIo.Osss


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk''''''''''''''''''

    :D =O
    :P

    ResponderExcluir
  7. É!!!!!!!!!!!!!! então era verdade! mario gaxinim voltou!!!!

    ResponderExcluir
  8. Interessante saber que a Nintendo se preocupa em fazer power ups originais para seus jogos novos.

    ResponderExcluir
  9. "Renan disse: Falei que tinha um pouco de Mario Galaxy no meio"

    Ja era de se Esperar pois os Desenvolvedores são os Mesmos que Desonvolveram Super Mario Galaxy,Pelo Menos Algo vai Ter Mesmo,Referencias Acho que Vai Estar Cheias.e Tmb o Jogo não é só uma Mistura de SM64 e SMG mas Tmb de New Super Mario Bros ^^

    Uma Coisa que eu To "P" da Vida,é que a Nintendo Não falou mais Nada Sobre Paper Mario 3DS,To Muito Triste Sobre Isso Pois Tinha Tanto Rumor que, Depois Não Teve Mais Nenhum Rumor ou Noticias Oficiais da Nintendo.Sou Muito Fã da Serie Paper,Falaram do MK3DS,Zelda OoT 3D( até Demais :S),Zelda SS (Pouco mas Pelo Visto só em Setembro Mesmo que Lançaram de Acordo com a Nintendo) Ainda Quero Alguma Noticia do Paper Mario 3DS Antes da E3 Chegar ):

    P.S: Só pra Corrigir, a E3 não é no Mes de Julho é em Junho.

    ResponderExcluir
  10. Mais Outra Coisa xD

    Shigeru Miyamoto,Não Precisa se Esforçar TANTO pra Lançar Ainda Este Ano,Ainda Temos Zelda OoT, Star Fox 64 3D, Kid Icarus Uprising, Street Fighter IV 3D, e um do Cartoon Network que é Bem Parecido com Super Smash Bros que por Sinal Parece Divertido ^^

    Então,Não Precisa se "Eforçar" pra Lançar SMB3D Ainda Antes do Final Deste Ano,pois Assim os Outros Citado não vão Vender Muito Bem ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem