Veja como foi o evento de Donkey Kong Country Returns no Zoológico de SP

Tristemente, ninguém da equipe do Reino do Cogumelo pôde comparecer ao evento de lançamento de Donkey Kong Country Returns realizado em São Paulo no domingo passado, dia 21 de novembro. Porém, e ainda bem, nossos parceiros Nintendo Blast, Wii Clube e N-Party marcaram presença, e podemos checar suas fantásticas coberturas em seus respectivos links. Também vale a pena conferir o vídeo produzido pelo WiiClube para ter mais noção visual do evento:


Com certeza, e infortunadamente, essa não foi a nossa vez. Porém, quem sabe a Latamel realiza um evento de lançamento de Super Mario All-Stars: Limited Edition no Brasil? Aí sim, vai ser equipe real e hardware vermelho por todos os lados. Obrigado a todos que compartilharam suas experiências animais com o lançamento de Donkey Kong Country Returns, para Nintendo Wii!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem