Shadow e Wario?

Pergunta "meio estranha" e enormemente pessoal enviada por Shadow the Hedgehog em nossa Central de Dúvidas. "Por que não fazem um jogo que une os personagens: Shadow,do jogo Sonic e o Wario,ja que existe um de oliempidas dedicado ao Mario e Sonic,bem que podiam criar ._.'"

Eu acho que, depois do que a Sega fez com Shadow, que tinha um potencial massivo de se tornar um personagem ótimo da linha Sonic, não ia dar certo nem de longe. Seria um fracasso absolutamente total. Primeiro, colocar ouriços superpodersos que quebram a velocidade do som numa moto carregando uma renca de armas extremamente realísticas estilo Devil May Cry não é exatamente a ideia perfeita de um jogo bom. Segundo, colocar ouriços superpoderosos que quebram a velocidade do som em cima de um bobsled... Enfim. Ainda, se a insanidade se abatesse pelas mentes já alteradas dos patrões da Sega, é mais provável que fizessem um Luigi & Shadow nos Jogos Olímpicos.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Pergunta tosca!

    A série Sonic, fico completamente sem noção, depois que passou para a era 3D, passou a criar enredos sem noção, colocar armas nas mãos de ouriços, trouxe Sonic ao mundo real, Fez Sonic abrir a boca para falar frases ridículas e clichês, exagerou no numero de coadjuvantes, trouxe conceitos absurdos, deu cachaça ao cameraman,enfim dava pra fazer uma matéria só falando da merda que a SEGA fez com sonic, eu acho até, que eu vou fazer uma matéria comparando Mario e Sonic, só pra ilustrar que Mario é MUITO melhor que Sonic, depois eu envio para o Blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem