Mario & Sonic at the Olympic Winter Games: Ainda mais detalhes!


"Acho que o fator que decide a construção dessa franquia é basicamente o sucesso. O jogo é bem-sucedido? Os consumidores estão felizes com ele? Tem uma lista longa de pessoas produzindo o jogo, desde o IOC (Comitê Olímpico Internacional) até a ISM (Multimídia de Esportes Internacionais), desde Nintendo até a Sega. Vemos isso como uma franquia freqüente, mas não podemos comentar sobre o futuro dos jogos olímpicos. Ainda não falamos com as pessoas certas sobre isso, e seria errado de nossa parte tentar especular isso. Mas claramente, essa é uma franquia que é aprovada pelos jogadores, e estamos muito felizes pelo nosso sucesso." - Sean Ratcliffe, vice-presidente da Sega of America

O primeiro Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos vendeu muito bem (mais de 10 milhões de cópias em todo Wii e DS), embora a maioria dos reviews tenham tido um pesar nos ombros. Apesar do encontro dos sonhos entre nosso querido e adorado encanador e o ouriço azul peludo, o jogo não era nada mais do que um punhado de minigames fixado nos Jogos Olímpicos de Verão em Pequim. Mas claro que, com grandes vendas de software e a publicidade bianual garantida pelas Olimpíadas, a sequência Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno foi inevitável.

Muito em breve, mais screenshots do jogo. Fique de olho no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem