"Foi um maldito pesadelo", lamenta miseravelmente Bob Hoskins, ator principal do filme Super Mario Bros.

domingo, 5 de agosto de 2007

Bob Hoskins, que interpretou Mario no infame filme Super Mario Bros, falou sobre o projeto 14 anos depois em entrevista com o The Guardian. E ele não tem nada positivo a dizer.
"A pior coisa que já fiz? Super Mario Brothers. Foi um pesadelo do ¢@%&§#o. Toda a experiência foi um pesadelo. Tinha uma direção marido-e-mulher, cuja arrogância substituiu o talento. Depois de umas semanas o próprio agente disse pra eles caírem fora do set! Pesadelo do ¢@%&§#o. Imbecis do ¢@%&§#o."
Incidentalmente, os diretores, Annabel Jankel e Rocky Morton, nunca mais dirigiram um filme. Embora tenha tido uma recepção inicial bem calorosa pela crítica, o filme se tornou um alvo popular de menosprezo pelos jogadores devido às liberdades tomadas com a história. Agora vemos o que o ator principal realmente pensou sobre a coisa toda, e uma boa razão pela qual nunca teve uma seqüência apesar do gancho no final.
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (2)

2 comentários:

Guilherme disse...

/\
[]
[]
[]

Seria aquilo mesmo um Goomba?
Nem tem presas!
Credo!
Horroroso!

Nowloads's Web Master disse...

O filme remete sim ao jogo, mas a história foi toda modificada (adaptada) para ficar mais fácil de gravar, creio eu.
De toda forma, gostei do filme. Achei criativo. Pena que faltou concenso com a história original do jogo. Sr. Myamoto deve ter ficado desapontado, assim como todos os fãs da série.

Postar um comentário