D.E.B.S. Alert

Taito relançará duas pelúcias inspiradas pelos cogumelos da franquia Super Mario no Japão

Imagem: Reprodução/Nintendo/Taito

O Japão é um país bastante privilegiado no que diz respeito a lançamentos de brinquedos temáticos de Super Mario, e nas lojas do ramo na região é possível encontrar os mais variados tipos de produtos, que vão desde pelúcias até réplicas bem impressionantes dos principais personagens dos games estrelados pelo encanador bigodudo.

A Taito, por exemplo, vai relançar no Japão agora neste mês de fevereiro duas pelúcias de 42 cm que são inspiradas em dois dos mais clássicos itens encontrados principalmente nos games de plataforma da franquia Super Mario — o supercogumelo e o cogumelo de vida extra.


Brinquedos como esses, que são parte da linha Taito Prize, normalmente podem ser encontrados nas máquinas de garra, que são bastante comuns não apenas no Japão, mas também no Brasil. No entanto, não existem informações sobre o lançamento destas duas pelúcias específicas em nosso país.

E você, leitor(a), o que achou do relançamento destas duas pelúcias inspiradas nos cogumelos dos games Super Mario no Japão? Gostaria de ter alguma delas, ou as duas, em sua coleção? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem