D.E.B.S. Alert

Wario World chega à biblioteca “Nintendo GameCube - Nintendo Classics” do Nintendo Switch 2

Imagem: Reprodução/Nintendo

Wario World, jogo de plataforma 3D do Wario lançado em junho de 2003 para o Nintendo GameCube, foi lançado para o serviço Nintendo GameCube - Nintendo Classics do Nintendo Switch 2 e já está disponível exclusivamente para assinantes do plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

A história coloca Wario a cargo de resolver um pepino que ele mesmo criou: ao afanar um raro e estranho diamante em meio a seus tantos tesouros saqueados, o bigodudo amante de cabeças de alho fez com que a entidade nela selada fosse desperta — uma criatura capaz de corromper todos que a possuem, disseminando caos e destruição por onde quer que vá. Ao longo de quatro mundos distintos — Excitement Central, Spooktastic World, Thrillsville e Sparkle Land, acessados a partir de um hub principal —, Wario deve resgatar os Spritelings sequestrados, derrotar a joia das trevas e reclamar o seu castelo.

O plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional oferece todos os benefícios do Nintendo Switch Online padrão, mais acesso a bibliotecas de jogos clássicos do Nintendo GameCube, Nintendo 64, Game Boy Advance e SEGA Mega Drive, além de pacotes de melhoria selecionados e conteúdos extras — como, por exemplo, o Pacote de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe. A assinatura individual custa R$ 299,00 por ano — equivalente a R$ 24,92 por mês. Acesse a página oficial da Nintendo para maiores novidades.

E aí, querido(a) leitor(a)? Você já conhecia o peculiar Wario World, ou pretende jogá-lo pela primeira vez agora no Nintendo Switch 2? Comente suas opiniões sobre essa pérola do GameCube nos comentários abaixo (usando a sua conta Google) ou nas redes sociais do Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem