D.E.B.S. Alert

Sanei anuncia pelúcias de Mario, Yoshi e Toad inspiradas em Mario Kart World no Japão

Imagem: Reprodução/Sanei

A linha de brinquedos relacionados a franquias da Nintendo é bem extensa, mas alguns lançamentos acabam ficando restritos apenas ao território japonês, fazendo com que fãs que não moram no Japão tenham que recorrer a importadoras ou contatos próximos — mas dependendo do produto, o esforço e os custos adicionais acabam valendo muito a pena.

Desta vez, temos produtos que certamente vão deixar os olhos de fãs de Mario Kart brilhando, pois a Sanei anunciou para o Japão o lançamento de três pelúcias inspiradas em Mario Kart World, que trazem Mario, Yoshi e Toad em seus respectivos karts padrão do game para Nintendo Switch 2. As pelúcias, muito fofas, medem 22.5 cm, e devem custar U$ 36 cada uma. 

Apesar de ter anunciado estas pelúcias de surpresa, a Sanei não divulgou nenhuma data de lançamento, e só podemos especular que elas chegarão ao mercado nipônico em algum momento deste ano. Mas sem dúvida tratam-se de brinquedos que qualquer fã de Mario Kart gostaria de ter em sua coleção — mesmo aqueles que não são mais crianças.

E você, leitor(a), o que achou destas três novas pelúcias da linha Mario Kart  anunciadas pela Sanei? Qual delas é a sua favorita? Comente! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem