D.E.B.S. Alert

Ícones de Mario’s Super Picross (SNES) chegam ao Nintendo Switch Online por tempo limitado

Imagem: Reprodução/Nintendo

Uma nova rodada de ícones temáticos acaba de ser lançada no aplicativo de missões e recompensas do Nintendo Switch Online, desta vez celebrando o clássico Mario’s Super Picross, lançado originalmente para o Super Famicom em 1995. Os elementos incluem artes de Mario e Wario empunhando martelos e talhadeiras — em referência direta ao estilo “escultor” característico do game. Cada ícone custa 10 pontos de platina e pode ser resgatado por tempo limitado, até o dia 3 de novembro.

Lançado para a versão japonesa do saudoso SNES, Mario’s Super Picross é um jogo de raciocínio em que o jogador precisa revelar imagens escondidas em uma grade, escavando os blocos corretos de acordo com as pistas numéricas. Diferente dos títulos tradicionais da série Super Mario, o game aposta em uma jogabilidade mais contemplativa, exigindo paciência, precisão e uma boa dose de observação. A versão japonesa ficou restrita ao Japão até ser relançada no Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online, permitindo que fãs do mundo todo enfim o conhecessem.

Confira os ícones logo abaixo, cortesia do NSO Icon Alerts:


O Nintendo Switch Online é o serviço de assinatura da Nintendo que permite acesso a uma crescente biblioteca de títulos clássicos de consoles como NES, Super NES, Nintendo 64 e Game Boy. Além disso, o serviço oferece recompensas digitais, como papéis de fundo, molduras e ícones temáticos que podem ser resgatados com pontos de platina do My Nintendo. Essas vantagens vêm se expandindo constantemente, reforçando o valor da assinatura para jogadores que gostam de revisitar a história da Nintendo enquanto personalizam sua experiência no console híbrido.

Hey, paisano! Gostou da ideia de escolher um destes ícones de Mario’s Super Picross para personalizar o seu perfil? Você já teve experiências com o game? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem