Ubisoft admite estar "apaixonada" pelo Nintendo Swich 2

Imagem: Reprodução/Nintendo/Ubisoft

A equipe de mídia social da Ubisoft, gigante francesa do mercado de games, não mede esforços para declarar seu amor. Em uma publicação recente no Twitter/X, a empresa revelou estar completamente "apaixonada" pelo novo console da Nintendo, o Switch 2. Parece que a relação entre as duas desenvolvedoras está mais sólida do que nunca, e isso traz uma série de expectativas para os fãs de ambas as partes.

Quem acompanhou de perto os lançamentos de Mario + Rabbids: Kingdom Battle e Mario + Rabbids Sparkes of Hope sabe que a parceria entre a Ubisoft e a Nintendo sempre foi produtiva. Mas agora, com o Switch 2 no horizonte, a desenvolvedora pode trazer ainda mais calor para essa relação, com um rumor sobre uma coletânea de seus divertidos crossovers de estratégia para a nova geração do console já circulando pelos corredores do reino.


Agora, é só aguardar a chegada do Switch 2 e ver como a Ubisoft vai realmente aproveitar o que o novo console tem a oferecer. Uma coisa é certa: o amor entre as duas empresas está mais forte do que nunca, e os jogadores só têm a ganhar com isso.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem