Donkey Kong Land 2: saiba como começar o jogo com 50 vidas extras, 40 Banana Coins ou 47 Kremcoins

Imagem: Reprodução/Nintendo

O relançamento de Donkey Kong Land 2 para a biblioteca de Game Boy do Nintendo Switch Online trouxe uma onda de nostalgia e renovado interesse por um dos clássicos mais adorados da série. Originalmente lançado em 1996, o jogo, espelho de Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest para Super Nintendo, desafiava os limites do portátil da época com gráficos detalhados e várias fases extras em relação ao original. Agora, uma nova geração de jogadores pode revisitar os desafios de Diddy e Dixie enquanto tentam resgatar Donkey Kong das garras do terrível K. Rool.

Para elevar ainda mais a diversão, selecionamos 3 cheat codes indispensáveis de Donkey Kong Land 2, perfeitos para facilitar a sua aventura ou desbloquear recursos ocultos. Pronto para aprender como ativá-los? Pegue seu Game Boy ou seu Nintendo Switch e prepare-se para conquistar os galeões e despenhadeiros piratas com essas dicas.

Como ativar os códigos secretos de Donkey Kong Land 2

Na tela de título, mantenha pressionado o botão para a esquerda ou para a direita na tecla direcional e insira a sequência correta de botões abaixo. Se o código for aceito, o som característico de uma vida extra será tocado, confirmando o sucesso da ativação. Detalhe: estes códigos não funcionam na versão japonesa do game.

  • 50 vidas extras: A, A, B, B
  • 40 Banana Coins: B, B, A, A
  • 47 Kremkoins: A, B, A, B

Esses truques tornam um pouco mais fácil a exploração das mais de 40 fases de Donkey Kong Land 2, permitindo que novos e antigos fãs consigam tirar de letra (seja K, O, N ou G) os desafios incessantes deste grande pequeno clássico em tons de verde.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem