Produtos da linha LEGO Super Mario ganham desconto em comemoração ao Mar10 Day

Imagem: Reprodução/Nintendo/LEGO Group

Você sabe por que no dia 10 de março é comemorado como o dia do Mario? A razão é simples: a data abreviada, "MAR10" se parece com o nome do famoso personagem da Nintendo. O objetivo do dia é celebrar e homenagear Mario em todas as suas versões, desde a sua primeira aparição em Donkey Kong até os jogos de sucesso como Mario Bros.Super Mario Bros., que apresentaram o icônico irmão de Mario, Luigi.

Por conta da data comemorativa, a LEGO não vai deixá-la passar em branco, celebrando o dia dedicado ao personagem mais famoso da Nintendo com ofertas exclusivas, pontos duplos nas compras na LEGO Store e até um sorteio especial. E o melhor de tudo: a LEGO não vai esperar até o Mar10 Day para começar a festa. As ofertas da LEGO Super Mario estarão disponíveis a partir do dia 4 de março de 2024, com algumas se estendendo até o dia 11 de março de 2024.

A parceria entre a Big N e a LEGO já rendeu muitos frutos desde o seu início em 2020, com o lançamento do primeiro conjunto LEGO Super Mario. Desde então, a linha se expandiu com novos conjuntos, como o LEGO Nintendo Entertainment System, que recria o console clássico em peças de LEGO, e o LEGO Super Mario 64, que traz o icônico jogo em 3D para o mundo dos blocos.

A comunidade de jogadores está ansiosa pelas ofertas no Mar10 Day, com muitos esperando aproveitar a oportunidade para aumentar suas coleções ou presentear seus amigos e familiares. Infelizmente, ainda não temos dados mais precisos sobre os produtos que entrarão na promoção e a porcentagem dos descontos, mas fique ligado no Reino do Cogumelo para saber sobre as ofertas do dia do bigodudo!
Jonaras Games

Olá, Jonaras Games aqui, ou chamado só de Jonaras. Apaixonado por Mario e escrita, tenho o sonho de ser reconhecido pelos meus vídeos no YouTube, pelas minhas redações e minhas músicas no Spotify. Sou do Reino desde 2023 e pretendo escrever até a vaca tossir em alemão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem