"Diálogos sedutores" de Madame Flurrie são citados em classificação etária de Paper Mario: The Thousand-Year Door (Switch)

Imagem: Reino do Cogumelo • Reprodução/Nintendo

Vinte anos depois de seu lançamento original para GameCube em 2004, o clássico Paper Mario: The Thousand-Year Door ganhou um remake com gráficos atualizados para Nintendo Switch. Este, que foi o primeiro remake da série Paper Mario, ganhou recentemente uma classificação etária na América do Norte pela organização Entertainment Software Rating Board (ESRB).

Apesar de ter recebido o famoso selo de "E for Everyone" conferido a títulos adequados para todas as idades, a descrição de Paper Mario: The Thousand-Year Door, surpreendentemente, destaca a aplicação de alguns "diálogos sedutores" presentes ao longo dos capítulos que compõem a história. Confira a tradução:

Este é um RPG de aventura em que os jogadores ajudam Mario a resgatar a princesa Peach de um grupo alienígena. À medida que os jogadores atravessam mundos extravagantes, eles interagem com personagens e se envolvem em combates baseados em turnos/quebra-cabeças contra criaturas de papel. Os jogadores usam vários ataques (por exemplo, pisadas, golpes de martelo, bolas de fogo) contra inimigos cartunescos que desaparecem como estrelas e moedas. Um punhado de personagens se envolve em breves diálogos de flerte (por exemplo, “Você é um belo exemplar de homem”; “Talvez se eu... te agarrasse e lhe desse um pouco de açúcar”), e/ou são projetados com peitorais grandes/ proporções exageradas.

Os diálogos e a descrição batem perfeitamente com a madame Flurrie, terceiro membro da party do Mario na aventura. Trata-se de uma glamorosa ex-atriz de teatro que passou a morar em Boggly Woods após se aposentar dos palcos. Como um espírito do vento, pode atordoar inimigos e revelar segredos próximos com seu poderoso sopro.

Flurrie é conhecida por seu carisma e espírito livre, além de suas excelsas habilidades de atuação. E portanto, não mede suas palavras quando o assunto é expressar as suas calorosas paixões. Será que a princesa Peach deveria ficar preocupada?

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem