Vídeo: Reino do Cogumelo é convidado do quadro "Nosso Papo" do podcast BansPodNerd


Povo-cogumelo! É um prazer anunciar que Eduardo Jardim, editor, criador e Social Media do Reino do Cogumelo, foi convidado a participar da mais recente edição do podcast BansPodNerd no YouTube. O canal cobre notícias e fatos curiosos sobre o mundo da cultura nerd e, na segunda edição do quadro "Nosso Papo", nos cedeu espaço para contar a história do nosso site.

O quadro tem o formato de entrevista e, nele, você descobre um pouco mais sobre as origens do Reino, de onde vem o nome do site, o que nos leva a continuar criando conteúdo e ainda algumas curiosidades sobre a série Mario, que tanto acompanha o blog desde sua criação em 2007.

O vídeo foi transmitido na sexta-feira, dia 3 de março, às 18:00 — mas segue online, e portanto, sinta-se à vontade para assistir à entrevista ao topo da matéria ou através deste link direto assim que possível. E desde já, proferimos um sonoro "thank you so much-a!" a todos que apoiarem o vídeo com visualizações, curtidas, comentários e compartilhamentos.

Sobre o Reino do Cogumelo

Eleito por júri acadêmico como melhor blog profissional de games em 2014 pelo Top Blog, o fansite Reino do Cogumelo se dedica à entrega de notícias e curiosidades exclusivas sobre os videogames da franquia Mario a uma comunidade nintendista brasileira há mais de 15 anos.

Foi fundado em 2007 por Eduardo Jardim. Natural de São Paulo (SP), o ilustrador e Content Creator é diretor geral do site e exerce a função de Social Media no Facebook, Twitter, Instagram, TikTok e YouTube do Reino do Cogumelo.

Em 2010, o jornal Estado de Minas referenciou o Reino do Cogumelo como a melhor fonte brasileira para quem "quer saber tudo sobre Mario". Já prestamos entrevistas e contribuições a publicações online como O Estado RJ, à revista física Nintendo World da editora Tambor e ao programa Uplay da emissora de televisão NordesTV BAND.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem