Ubisoft detalha o papel de Miyamoto na criação de Mario + Rabbids Sparks of Hope

Créditos da imagem: GamesBeat

Fruto das mãos criativas da Ubisoft, Mario + Rabbids Sparks of Hope está sendo desenvolvido na Europa — mas não foge à supervisão da Nintendo.

Em entrevista exclusiva ao Nintendo Everything, o produtor do vindouro game de estratégia, Xavier Manzanares, comentou sobre a participação da multinacional de Yamauchi, sua influência sobre sua liberdade criativa e sobre a função que Shigeru Miyamoto, ninguém menos que o criador do Mario, teve durante o desenvolvimento do título.

Eles têm o mesmo papel consultivo. O Sr. Miyamoto está testando os produtos, assim como fez em [Mario + Rabbids] Kingdom Battle. Eles também nos dizem que "este é o seu jogo, esta é a sua visão, vocês podem ir aonde quiserem e te daremos feedback com relação à gameplay, à esfera de ação, e então cabe a vocês decidir o que fazer depois".

Na mesma ocasião, Xavier também comentou sobre a lógica da seleção dos heróis presentes no jogo em trechos que você pode conferir através deste cano.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope é o segundo título da série tática turn-based caracterizada por um divertido crossover entre as franquias Mario, da Nintendo, e Rabbids, da Ubisoft. A sequência envolve o retorno de vários personagens, além de novidades que replicam a atmosfera de Super Mario Galaxy.  Na trama, os heróis devem se reunir para deter Calamita, uma entidade devoradora de Sparks, criaturinhas pacíficas que mesclam Rabbids e Lumas.

O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de outubro de 2022.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem