Falha no engano: Mario e Bowser são usados para promover o PS5 na China


Mario e Bowser foram avistados em um dos lugares mais improváveis: na fachada de uma loja de varejo do PlayStation. Este fato muito curioso aconteceu em Cantão, cidade portuária da República Popular da China, e foi registrado pelo analista sênior de mercado de videogames da Niko Partners Daniel Ahmad.

Aparentemente, a equipe responsável pela decoração da loja não tinha lá muito conhecimento sobre direitos autorais ou propriedades intelectuais exclusivas, e recortes de papelão do encanador bigodudo e seu arquirrival em seus trajes de casamento de Super Mario Odyssey para Nintendo Switch foram posicionados em frente aos produtos da Sony — em especial, o sistema PS5.

Embora nada ainda tenha sido confirmado — e é pouco provável que seja —, as decorações controversas também podem ter sido resultado de uma brincadeira proposital. Seja como for, acabou rendendo uma repercussão muito engraçada na internet, como é o caso do usuário do Twitter Pav:

Espera, eu tenho que casar com o gerente pra conseguir um PS5? Nossa, isso é um compromisso muito grande por um console.

Continue ligado no Reino do Cogumelo para mais notícias e curiosidades sobre Mario e o universo da Nintendo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem