Nintendo e Levi's fazem parceria comercial, e este é o resultado

A Nintendo anunciou uma parceria com a multinacional Levi's para produzir novas e espetaculares peças de moda e vestuário voltadas para os geeks e para os consumidores de ambas as marcas. Esta promissora colaboração inclui jeans, jaquetas, macacões, blusas de moletom, camisetas e muito mais.

A linha de produtos do Super Mario já circula pelas lojas do Japão, mas há de demorar um pouco mais para chegar aqui nas Américas. De acordo com um tweet oficial da Levi's, os atrasos se dão ao surto do novo coronavírus COVID-19. Solicitam aos seguidores, também, que mantenham-se seguros em casa e aguardem por posteriores anúncios sobre o lançamento dos produtos aqui no Ocidente.

Algumas imagens do que está por vir:









E você, querido leitor? Empolgado para adicionar estes belíssimos itens de vestuário ao seu guarda-roupa? Ficaremos de olho em futuras atualizações!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem