Mario Kart Arcade GP VR (Arcade) está vindo para América para mais um teste



A realidade virtual tem sido um dos temas quentes desta geração, para todos os lados que olhamos, temos companhias com seus próprios experimentos VR, dentre elas, recentemente a Nintendo entrou de cabeça literalmente com a iniciativa do Labo VR no Nintendo Switch.

Mas um pouco antes do seu próprio hardware estar preparado para receber suporte à essa tecnologia, a série Mario Kart já estava um passo a frente, quando no Japão, o quarto título da série de jogos de fliperama estava circulando, produzido novamente pela a Bandai Namco.

Mario Kart Arcade GP VR, ainda está em fase de testes e não está completamente disponível ao público, limitado em apenas locais específicos por determinado período de tempo, quase que exclusivamente no Japão. Certa ocasião, no entanto, testes foram realizados na América do Norte em outubro do ano passado e parece que irá ocorrer novamente muito em breve.

No doce dia dos namorados, dia 12 de junho, em Irvine na Califórnia, um novo teste irá acontecer no espaço VR Zone Portal. Poderemos contar com impressões de californianos (e turistas) dessa experiência única logo.

Com uma boa recepção, quem sabe a Nintendo não disponibiliza um modo Labo VR para Mario Kart 8 Deluxe no Switch, não é mesmo?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem