Segundo Louis, seus pais têm quase o mesmo nível de habilidade, a ponto de terem há alguns anos feito um acordo para não usarem nenhum atalho ou truque conhecido de Mario Kart 64, só para evitar discussões. Todos os dias, o casal joga uma vez no modo Grand Prix e disputam um melhor-de-três no modo Battle. Se as contas estiverem corretas, eles já teriam jogado mais de seis mil vezes até hoje.
O personagem favorito do Sr. Bork é o peso-leve Toad, em qualquer modalidade. Já sua esposa prefere adotar táticas estratégicas: usa o Yoshi, que também está entre os mais leves, no modo Grand Prix, e Wario no modo de batalha, visando a vantagem de colisão.
É interessante ressaltar que jogos eletrônicos como Mario Kart 64, que exigem rápidas tomadas de decisão e atenção visual, podem retardar o declínio do desempenho físico de adultos mais velhos. Uma pesquisa formulada por cientistas da Universidade da Califórnia destaca as capacidades dos video games de reverter alguns dos efeitos negativos de envelhecimento cerebral. Pode-se dizer que os pais de Louis partilham de uma rotina matinal extremamente saudável, tanto para seu relacionamento quanto para sua própria saúde.
E uma coisa é certa: parceiros que resistem e sobrevivem a mais de 18 anos de arremessos de cascos azuis foram feitos um para o outro, sem sombra de dúvidas!
Via Reddit